Arraste-me para o Inferno | Antes e Depois 2019 | Drag Me to Hell | Before And After 2019

#ArrastemeparaoInferno #DragMetoHell #OqueAconteceu #2019
#Reeditado

nosso video

Me Arrasta para o Inferno/Sinopse do Filme
Christine Brown (Alison Lohman) tem um namorado amoroso (Justin Long) e um ótimo trabalho em um banco de Los Angeles. Mas sua vida celestial se torna infernal quando, em um esforço para impressionar seu chefe, ela nega o pedido de uma idosa para uma prorrogação em seu empréstimo à habitação. Em retaliação, a velha coloca uma maldição em Christine, ameaçando sua alma com a condenação eterna. Christine procura ajuda de um médium para quebrar a maldição, mas o preço para salvar sua alma pode ser mais do que ela pode pagar.
Drag Me to Hell (brArraste-Me para o Inferno) é um filme norte-americano de 2009, do gênero terror trash dirigido por Sam Raimi, coautor do roteiro (com Ivan Raimi).
Raimi e seu irmão Ivan escreveram Drag Me to Hell antes de Sam trabalhar nos filmes da série Homem-Aranha. O filme estreou no Festival de Cannes e, com boas críticas sendo um grande sucesso de bilheteria — arrecadando no mundo US$ 90,8 milhões, para um gasto de US$ 30 milhões na produção.

Drag Me To Hell
Arraste-Me para o Inferno[1] (BRA)
 Estados Unidos
2009 •  Cor •  99 min 
DireçãoSam Raimi
CodireçãoRoberto Rais
ProduçãoGrant Curtis
Sam Raimi
Robert G. Tapert
Produção executivaJoshua Donen
Joseph Drake
Nathan Kahane
RoteiroSam Raimi
Ivan Raimi
ElencoAlison Lohman
Justin Long
Lorna Raver
Dileep Rao
Adriana Barraza
David Paymer
Reggie Lee
GéneroTerror
trash
humor negro
MúsicaChristopher Young
Companhia(s) produtora(s)Ghost House Pictures
DistribuiçãoUniversal Studio
Lançamento29 de maio de 2009
Idiomainglês
OrçamentoUS$ 30.000.000
ReceitaUS$ 90.842.646
ficha tecnica via wikipedia

capas/thumbs/bastidores


















*Pedidos; 11 96259-5085

*Nenhuma regra do Youtube foi Quebrada nesse video.

Comentários